Saturday, November 04, 2006

As violetas querem ser livres.......

Hey people...

Hoje sábado....final de semana com feriado...comecei um blog pq me senti sozinha
Percebi que as pessoas estam sempre preocupadas com elas mesmas(inclusive eu) não é uma merda?
Sabe o que é uma delicia?
Tomar sol e sentir o vento na pele....ouvir o canto dos passaros.....tomar uma batida de morango.......olhar para o céu e agradeçar pela vida.......depois.... tomar um copo de água gigante.....como gosto desses momentos...então pq não aproveito isso? Me coração esta sempre a espera....isso me mata!
Hoje tenho completa noção de que não sei viver sozinha e sei que preciso aprender ou nunca serei feliz.Começo hoje a busca por minha personalidade, gostos, vontades e até objetivos de vida que por estar sempre vivendo pelo outro perdi....Acho que o mais dificil é ser você....simplesmente você.....acho que no fundo tenho medo das pessoas não me acompanharem por ser assim tão simples.....mas no fundo acho a vida uma delicia quando somos simples....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home