Tuesday, November 07, 2006

dentre as buscas por um tomate mais feliz........

mio mio sem parar........Nessa minha busca por meu eu resolvi emagrecer uns quilinhos e me sentir bem comigo mesma.......já perdi 5kg...só que acabei descontando minha preocupação excessiva de falta de dinheiro...trabalhos da faculdade e problemas de familia e comi feito uma porca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou me sentindo péssima novamente........agora vi meu dog do meu lado.....ele sempre senta do meu lado...é um fofo.....mais fofo ainda é meu namorado....com seus e-mails apaixonados..................tenho tanto medo de gostar dele de verdade e sofrer depois.........tudo culpa de um idiota que passou pela minha vida e destruiu grande parte dela.....coisas que não consigo erguer até hoje..............mas enfim essa é a vida!!!!!!!!!!!!!!!
agora tenho que ir ao banheiro gorfar tudo que copmi no almoço, quem manda eu ser uma porca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não consigo tomar rédeas nem da comida qto mais da minha vida!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home